1 de jul. de 2010

Ah, pelo menos desaparece de uma vez!!!

Essa tua (falsa) inocência fica-te (definitivamente) mal!
Finges que está tudo bem e passas por “alma sofredora”, realmente, coitadinho do menino, não merecia nada disto, ele amava-te tanto!
BUHUH! QUE PENA!
Amar? Será? Quem ama não esquece de um dia para o outro!
Por mais que me tentem convencer (não sou assim tão ingénua) não me parece que tal personagem sofra calado os tormentos de uma relação que “deu para o torto”!
Ai, vamos ser sempre amigos sim?
Claro, como se conseguisses ser APENAS meu amigo! Nunca conseguiste!
Saudades? Sim, tenho saudades, não se esquece uma pessoa de um dia para o outro (pelo menos eu não!).
Mas quando penso e repenso esta “relação” que tínhamos, não consigo encontrar razoes para me arrepender do que quer que seja!
Agora, espero que sejas muito feliz!
Diverte-te, vai, mas já que é assim que queres, finge essa tua mágoa bem longe de mim!
Quando estiveres disposto a ser só um amigo fala comigo (se me apetecer e achar que vale a pena) vou dizer-te um “OK” insensível disfarçado por um sorriso (que podes ou não perceber que é falso) só para descansar esses teu “fantasmas”…
Vejo-te por ai, se for obrigada a tal…


[Ah, pelo menos desaparece de uma vez!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário