25 de jun. de 2010

R&FNR

Momentos que simplesmente não se esquecem…
Imaginar? Impossível, é preciso viver, sentir na pele…
Senti toda a musica percorrer o meu corpo como se se tratasse de uma enorme descarga eléctrica, o meu coração batia a uma velocidade alucinante, a minha respiração trocava de ritmo com as musicas, os meus olhos fixaram a guitarra e rara era a vez em que não a contemplavam, gritei, cantei, sorri (tanto), ali, naquele momento, era eu, o mais puro, verdadeiro e completo eu!
Por minha escolha nunca teria saído daquele lugar, nunca teria “voltado a mim”, ficava ali, no meu mundo, no meu momento mais feliz e mais completo.
A felicidade, a nostalgia, a loucura, a paz, o orgulho, o calor, as luzes, os arrepios, a adrenalina, o fumo, o suor, os gritos, a magia…
Tudo! O verdadeiro significado de Rock n’ Roll!
Um sonho tornado real, o apogeu da felicidade…
23-06-10… [ R&FNR]






*obrigado...


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário