24 de mai. de 2010

Tarde...

Agora…
Agora é que me queres levar a passear, agora é que me queres levar ao café onde começamos a namorar, onde eu quis ir quando fizemos um ano de namoro, lembras-te do que me disseste? “ É longe, não me apetece, ficamos por casa, não tenho paciência para isso”…
Agora, já não vale a pena, só dás valor ao que tens quando o perdes, agora, agora já é tarde…
E sabes? Vais ter saudades, vais ter saudades de tudo o que tiveste, mas principalmente de tudo o que podias ter tido, de tudo o que podias ter feito mas não fizeste porque não tinhas tempo nem paciência!
Agora tens tempo! Para quê? Para recordar…
Não te digo que estou bem, estaria a mentir, estou melhor que tu, talvez por já esperar isto a tanto tempo…
Aos olhos de “quem não vê” estou super bem, mas isso é porque eu sou daquelas pessoas que antes de sair de casa, quando põe a maquilhagem aproveita e põe um sorriso…
É!
E agora? Agora vou viver…



Nenhum comentário:

Postar um comentário