3 de mai. de 2010

Porque o teu sorriso é tanto...

Passas-te por mim e sorriste, depois “nunca mais te vi”… Conversas e conversas, confiei-te, aos poucos, a minha historia, tu ouviste e partilhas-te as tuas próprias historias… Quando estava em baixo tu foste um dos meus maiores apoios, tornaste-te parte da minha vida, antes eras “só tu”, agora “só tu” és tanto…
Nunca esperei que atingisses a dimensão que atingiste na minha vida… Em “tão pouco tempo” sabes tanto de mim e eu sei tanto de ti, sei os teus tiques, conheço os teus sorrisos, e agora, agora sei que não estas bem, andas estranho, vejo-te sorrir quando olham para ti, como que se estivesses a disfarçar, mas quando pensas que ninguém te está a ver, vais-te a baixo e os teus olhos mostram a realidade que pensas que o teu sorriso esconde… E a única coisa que eu posso fazer é esticar a minha mão e dizer-te que estou aqui, sempre…
Se te pedir um sorriso, dás?


...

Um comentário: