27 de abr. de 2010

Sonhos...

A felicidade de um simples momento, a calma transmitida por um simples som ainda que distorcido…
E se tudo o que quero é ser feliz, o que eu tenho nestes momentos é a mais pura e sincera felicidade…
Sem saber o que estou a fazer, sabendo que não sou nem nunca serei suficientemente boa para ti, sabendo que nunca me vais dizer que te orgulhas de mim, sabendo que todos os meus sonhos são para ti meras ilusões, perdas de tempo, mesmo sabendo tudo isso quis uma palavra de conforto quando com o meu maior sorriso te disse “Olha, olha, já consigo, queres ver?”…
Se nunca esperei nada de ti cada vez espero menos, não sei porquê, nunca vou entender, há palavras que doem mais do que algum dia possas imaginar, porque uma vez na vida gostava que não me deitasses a baixo, gostava que simplesmente não me dissesses que não vale a pena, gostava que, já que não vais apoiar, simplesmente não te metesses entre mim e os meus sonhos…

Porque assim sou feliz…



"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."
[ Paulo Coelho ]

...Porque um dia vou olhar para traz e vou sorrir… Porque nem tudo o que é mau te torna amarga porque ás vezes esses “pormenores” te dão razões para seguir em frente… Porque a luta por um sonho passa por superar os “obstáculos” que se atravessam no caminho e sorrir para eles porque te tornaram mais forte e já não são obstáculos, talvez sejam apoios…


*Porque um sorriso vale mais do que qualquer “obrigado”, este é para ti… (Nunca me vou esquecer, e um dia, vou ter uma historia para contar, e tu fazes parte dela…)


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário