20 de mai. de 2010

[1905]

Acabou…
Como queres que tenha saudades tuas se não me dás tempo para isso?
Mandas mensagens de cinco em cinco minutos, apareces aqui em casa sempre que podes e fazes tudo por tudo para me ver. Sim, sei que o fazes porque me amas, mas isso sufoca, exageras e isso não ajuda.
Continuas a fingir que sou tua, continuas a pensar que me tens ao teu lado, acabou, não finjas que não reparaste.
Dizes que vais fazer tudo para me ter de volta. Não te vou impedir de tentar mas como já te expliquei é (demasiado) difícil.
Dói saber que estás a sofrer, mas pior era manter uma “quase mentira”, ias acabar por sofrer mais do que agora.
Por muito que doa a verdade é que “amo-te” não chega.
Nem tudo o que é eterno dura para sempre…
Saudades? Do que foi, do que podia ter sido.
Memorias? Essas ficam para sempre (aconteça o que acontecer).
Lembranças? Boas e más, mas impossíveis de esquecer.
É impossível fazer o tempo andar para traz, é impossível ter de volta tudo o que vivemos e sonhámos.
Nem tudo o que é eterno dura para sempre…



['Cause nothing lasts forever
And we both know hearts can change ]



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário