25 de fev. de 2010

Vazia...

Vazia…
Sinto-me como se me tivessem tirado tudo sem me faltar nada…
Ao início pensei que era uma fase, então esperei que acabasse, as fases acabam não é?
Mas não, continuo a sentir-me vazia, e pior, acho que isso se começa a notar, a minha cara começa a deixar passar o desespero que já me atormenta a tempo de mais…
Farta, farta de fingir que estou sempre bem quando no fundo me apetece gritar aos sete ventos que já não suporto sentir-me assim! Vazia, sem alma, sem nada…
E o pior? Não sei porque, não sei como, não sei quando, só sei que me sinto assim e que estou farta disso!
Ultimamente só me sinto bem a ouvir musica, ela leva-me para outro sítio, um melhor, um longe, um onde eu não estou, onde nada importa!
Sinto-me burra, ignorante, estúpida, não sei…
As notas descem, o animo desce, os sonhos desvanecem, a esperança vai esgotando, os pesadelos são cada vez mais, a vontade de acordar cada vez menos, não durmo quase nada e quando durmo acordo a meio da noite com vontade de chorar sem razão aparente, não tenho fome, dói-me o corpo e a alma, se é que ainda tenho uma, se tenho não a encontro…


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário