24 de fev. de 2010

JOANA SIMOES

Disseste-me que gostavas que eu escrevesse, então vou escrever, ontem magoaste-me, mostraste-me que não me conhecias, isso magoa, principalmente quando eu te conheço melhor que ninguém…
Já que não me conheces vou mostrar-te minimamente como sou:
Sou vaidosa, não passo um dia sem ouvir musica e gosto de saber as letras de todas as musicas que oiço. Sou muito dorminhoca e tenho sempre os pés frios. Fumo muito e fumo mais quando estou a estudar e quando estou nervosa ou triste. Ato sempre o cabelo quando estou a fazer testes ou a estudar. Posso passar vários dias triste sem que ninguém repare, o primeiro sinal é falar pouco. Falo muito por natureza, mas quando estou cansada prefiro ouvir musica. Não suporto que me toquem no nariz, tenho cócegas, quando fazem isso pareço um hamster. Estou sempre a dar á perna, mas isso é evidente. Desiludo-me facilmente comigo própria, e embora não pareça, é muito complicado superar essas desilusões. Adoro vodka preta com gotinhas de limão e gosto de passar tardes a beber medias com os amigos, á noite prefiro bebidas brancas. Adoro jogar á sueca, não tenho mau perder,mas não gosto que perguntem coisas no jogo. Sou completamente louca por motos e grandes velocidades. Gostava de saber tocar guitarra e bateria. Definitivamente vou saltar de avião e um dia vou ao Egipto e a Roma. Farto-me com facilidade de quase tudo e desisto de muitos sonhos. Tenho medo de aranhas e de palhaço. Odeio mentiras, falsidades e hipocrisias.
No fundo sou simples.
Assim já não vou poder dizer que não me conheces… Não tenho nenhum manual de instruções, mas assim fica um bocadinho mais fácil… Não vou mudar, por isso podes decorar isto, espero que vejas agora tudo o que não vês em mim, não escrevi tudo, claro que não, para isso tinha que escrever um livro e não sou egocêntrica o suficiente para escrever um livro sobre mim, mas assim estás mais perto de me conhecer…


Escrito numa aula de Geografia... 24-02-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário