26 de fev. de 2010

Saudades...

Quero-te, desejo-te, Amo-te, respiro por ti…
Tudo o que faço é por ti, faço tudo o que posso e não posso por ti…
E tu? Valorizas isso? Valorizas o facto de ser sempre eu a apoiar-te quando mais precisas? Dás o mínimo valor a tudo o que já fiz por ti?
Dizes “Amo-te”, para mim não passam de palavras! Mostra-me! Mostra-me o quanto me amas, mostra-me que dás valor a tudo o que te dou, mostra-me que a pessoa por quem me apaixonei ainda existe, mostra-me que não estou á espera do impossível, que não estou a lutar contra uma realidade definitiva, irrevogável, sem volta a dar …
Como é que tens coragem para desvalorizar cada sorriso meu, cada lágrima minha, cada palavra que prenuncio, cada olhar que te dirijo, cada passo que dou na tua direcção, cada sonho onde faço de ti a personagem principal…
Sinto-te mais longe cada dia que passa, corro para ti, mas tu pareces correr na direcção contrária…
Quando finalmente chego a ti voltas a escapar como se não quisesses saber…


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário