26 de fev. de 2010

Para "ti"...

Estou bem, estou feliz, estou “quentinha”, fui sair, finalmente, estava a precisar de uma noite destas…
Apetece-me dizer a todos os meus amigos o quanto os adoro… Apetece-me gritar que estou bem, que a “fase má” já passou, que estou melhor que nunca…
Mas tenho medo, medo que não seja bem assim, medo de acordar a meio da noite com vontade de chorar, medo que amanha tudo esteja igual…
Mas como agora estou bem (passei a noite com (alguns) amigos e com o namorado a beber e a ouvir system of a down, metallica, etc. (estava no paraíso ^^)) vou aproveitar para fazer uma “declaração” aos meus “mais-que-tudo”…

Vocês (sabem quem são) fazem de mim o que sou, estão lá, animam-me quando preciso e “dão-me na cabeça” quando faço merda… Vocês são tudo… Sem o vosso apoio nada era possível, e é por isso que vos digo: ADORO-VOS…

E um grande OBRIGADO por tudo! Vocês são TUDO mesmo!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário