5 de mar. de 2010

Amizade...

Amizade… Haverá no mundo um conceito mais alargado? Pode-se dizer tanto acerca disso…

Então eu digo:
Grandes amigos são aqueles que estão ao teu lado quando tens razão, mas principalmente estão lá quando sabem que não a tens…
Grandes amigos são aqueles que discutem contigo quando sabem que o que estas a fazer não é correcto… (P)
Grandes amigos são aqueles que sabem apontar as tuas qualidades e sabem todos os teus defeitos (e mesmo assim permanecem teus amigos) … (P)
Grandes amigos são aqueles que te fazem sentir saudade mesmo que tenham estado contigo no dia anterior…
Grandes amigos são aqueles que te dizem o que pensam sem rodeios porque sabem que vais aceitar…
Grandes amigos são aqueles que não têm idade nem sexo porque perante este sentimento tudo isso é secundário…
Grandes amigos são aqueles que mostram o quanto te estimam por actos e palavras de conforto e de repreensão…
Grandes amigos são aqueles que têm longas conversas contigo sem ser preciso dizer uma única palavra…
Grandes amigos são tudo…
Grandes amigos são vocês…


E a vocês, um MUITO OBRIGADO…
A vocês um ENORME ADORO-VOS…

Sem a vossa presença eu não era ninguém, sem vocês a meu lado eu certamente já não estaria aqui, sem vocês eu simplesmente não era capaz de sobreviver a esta selva a que deram o nome de “planeta terra”…

O caminho para a felicidade só tem sentido se no entretanto formos encontrando pessoas como vocês, que tornam a minha felicidade mais real, mais próxima talvez, menos duvidosa de certeza…




(Ps: Os nomes são irrelevantes… Quem o é sabe o que é…)





Pps: (P) - Entre parentises, sabes quem és... Porque te tornas-te muito em "tão pouco tempo"... ^^



3 comentários:

  1. Atenção, qe esta gaja deu-me muito na cabeça . -.-

    Tou a brincar . :b
    Oh Joaninha, gostei tanto do texto . *-*
    A nossa amizade vai ser mais que eterna . :$
    (L)

    ResponderExcluir
  2. eu vi logo que este texto tinha umas palavrinha especialmente dedicadas a mim x'D (hushndc @)

    ResponderExcluir
  3. Grandes amigos são aqueles que te fazem sentir saudade mesmo que tenham estado contigo no dia anterior… JESSIE! <3 @

    ResponderExcluir